cisab@cisabrc.com.br(31) 3789-6125 | 3786-6125

MUNICÍPIOS REGULADOS E FISCALIZADOS PELO CISAB-RC PRESENTES NO CONGRESSO DA ASSEMAE

Público presente no Centro de Convenções do Ceará, onde acontece o 48º Congresso Nacional da ASSEMAE

O 48º Congresso Nacional da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento – ASSEMAE -, que acontece até esta quarta-feira, 30, em Fortaleza, no Ceará, conta com a presença de municípios regulados e fiscalizados pelo CISAB Região Central, entre eles Barbacena, Itabirito, Itaúna, Lagoa Formosa, Oliveira e Pirapora.

O prefeito municipal, Sr. Luís Álvaro, e o diretor administrativo financeiro do Serviço de Água e Saneamento, Sr. Bruno Moreira Mota, representam a cidade de Barbacena. Itaúna é representada pelo diretor geral do SAAE, Sr. Samuel Geraldo Nunes. Representam o município de Pirapora, o diretor geral do SAAE, Sr. Esmeraldo Pereira, o gerente de operações, Sr. Marcelo Barnabé, e o supervisor de operações, Sr. Genesio Veloso.

O SAAE de Oliveira está representado pelo chefe do Setor de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, Vagner Ananias Lourenço, pela chefe do Setor Administrativo e Financeiro, Cristina Rocha, pela fiscal, Maria Antônia Silva e pelo assessor de Comunicação, Rômer Castanheira.

A representação do SAAE de Lagoa Formosa, sob liderança da superintendente, Srª Júnia Cássia de Oliveira, apresenta dois trabalhos técnicos no 48º Congresso Nacional da ASSEMAE. A chefe de Contas e Consumo, Rosiene Nazário, e a chefe de Manutenção, Sarah Dayse são responsáveis por mostrar os estudos “Avaliação da importância da micromedição no combate às perdas de água e no aumento de faturamento” e “Fiscalização de cobrança de tarifa de esgoto”, ambos estudos de caso voltados para aquele prestador. Também representa Lagoa Formosa o chefe de Expansão, Geraldo Eustáquio.

A regional Minas Gerais da ASSEMAE é presidida pelo Sr. Wagner Melillo, também diretor presidente do Serviço Autônomo de Saneamento Básico de Itabirito. A equipe do prestador, presente no evento, além de Melillo, é composta pelos servidores Gleisson Cavallieri, Claudia Barreto, Sheila Cristiana Góes, Viviane Gabriel, Heloisa França, Aldair da Silva, Javier Dagoberto Currilem, Whilison Marques e Laércio Pereira. Eles levaram quatro trabalhos técnicos para o Congresso da ASSEMAE: “Ferramentas de saúde e segurança do trabalho: avaliação da eficácia do sistema de gestão implantado no SAAE”; “Gestão Hídrica na unidade de tratamento de água”; “Proposição de uma ferramenta de análise computacional na forma de cheklist visando o combate às perdas aparentes” e “Ligações clandestinas de água em Itabirito: aprimoramento dos instrumentos de fiscalização e controle”. O destaque, segundo a assessoria de comunicação do SAAE, é o trabalho sobre saúde e segurança do trabalho, cujo tema é pioneiro na ASSEMAE, de acordo com os membros da comissão do evento.

O 48º Congresso Nacional da ASSEMAE tem apoio do CISAB Região Central.

Compartilhe

Rua Rio de Janeiro, 600, Centro, Sala 1501 - Belo Horizonte/MG - CEP: 30.160-911

(31) 3789-6125 | 3786-6125

cisab@cisabrc.com.br

Segunda a Sexta, 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00